sábado, 5 de março de 2011

E agora eu nãao consigo dormir ! Por que !? Não consigo parar de pensaar nele.
E agora eu não consigo parar de chorar, de chorar de saudades dele.
E quando eu fecho meus olhos e tento de todas as maneiras,não pensar nem lembrar de tudo o que passei com ele,não adianta é ele que vem no pensamento !
E eu que pensei, que já tinha esquecido ele. Que não fazia mais diferença saber como ele esta, que pra mim não importa nada que venha dele, que eu simplesmente tinha esquecido.
Mas basta,eu simplesmente vêr alguma coisa, que me lembre alguma situação que passei com ele. Pronto é motivo pra ficar horas e horas pensando no passado.
Eu prometi que não ia mais chorar por ele, que eu criei vergonha na cara e nunca,nunca mais iria nem se quer pensar na razão das minhas noites mal dormidas !

Por favor algueem tem remedio,
pra um amor mal resolvido ?!

Aloha



Nenhum comentário:

Postar um comentário