domingo, 6 de março de 2011

Amigas !


Amizade é o sentimento mais bonito que existe,nasce no coração sem nenhum tipo de ganancia, é o sentimento mais puro que existe. Como é bom saber, que se tem alguem pra conversar,que quando eu quiser desabafar minhas amigas vão escutar e me ajudar, ou pelo menos fazer de tudo pra isso acontecer ! Amigas é tao bom contar com vocês. Todas juntas aprendemos como respeitar as diferenças de cada uma,estamos sempre dispostas a ajudar umas as outras é tão confortante ter vocês pra conversar,pra chorar,pra brincar,pra brigar,pra ouvir,pra ajudar. Ter alguem pra dividir as roupas, a comida o teto, a cama tudo o que for preciso. Estamos aqui dispostas a qualquer coisa. Que esse sentimento que nos une seja eterno,que besteiras passageiras nunca nos afaste. E eu sei que não vão prometemos que iria ser pra sempre e adivinha...
...Vai ser concerteza prometemos e assim será para todo o sempre ! Amigas, quero sempre ter cada uma de vocês ao meu lado,quero estar com vocês nos momentos mais tristes, nos mais felizes ! É ao lado das pessoas que eu mais amo, e que sei que posso contar, que eu quero ficar ao lado para todo sempre. Que a nossa amizade ultrapasse todas os limites impostos pelos homens, por que pra esse sentimento...
... como eu sempre digo NÃO EXISTE LIMITE NENHUM !
- que as nossas vidas continuem assim, LIGADAS!
Por que nossa amizade é um plano de DEUS -
EU AMO MUITO VOCÊS !

E saibam, que quando eu pesso um tempo pra mim.... adivinhe é quando eu mais quero estar com vocês ! Vocês minhas amigas me dão forças. - A gente sabe que caminhar sozinha não rola !

AMIGAS MINHAS MELHORES AMIGAS

Creditos especiais para as minhas...
. Marcela Ferreira . Nathalia Ferreira . Jana Ferreira . Kelly Santos . Marilya Sena . Anny Yannesy . Rebeka Paula .

Aloha ♥

Um comentário: