sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sei que um dia...


... Tudo, o que eu sonho,vai acontecer.Por que eu vou fazer acontecer.
Vou atras do que quero, assim paradinha no meu canto,vou forçar a barra, deixando acontecer.
E ninguém vai perceber, que eu estou maquinando o meu futuro, sentadinha para ali no canto olhando para o "nada".
E quando fecho os olhos,e sinto o vento no meu rosto, nesse exato momento eu penso o que será de mim,como será que eu vou estar,será que eu vou sempre me preocupar com as mesmas coisinhas,essas minhas besteiras,desilusões e dentre outras besteiras, que passam pela minha cabeça,que eu até sei que são realmente passageiras,mas que por algum motivo parece que não vaia passar!
É ai, que eu me lembro que até esses meus pensamentos,são passageiros,e que pelo menos agora nada, nadinha é duradouro,e que em intervalos de tempos, curtíssimos por sinal, eu vou me questionar,e eu ainda não vou saber me responder!
- Porém CEDO ou TARDE EU VOU ME ENCONTRAR.


Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário