sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Quando as coisas tem que acontecer,elas simplesmente acontecem.
Amizade...
...será que é de praxi tudo começar com a amizade ?! Nãao claro que nãao!
cada caso é um caso,e no meu caso...
fooi do jeeito mais perfeito que poderia ter acontecido,conversaar com você,passar anos com você ao meu lado,brincar com você e até mesmo brigar com você,foi tudo perfeito, tudo aconteceu do jeito que deveria ter acontecido.
Sempre te vi como meeu amigo, o melhor amigo !
Mas quando os anos foram se passando,e a convivência com você se tornou,continua...
quando parada,sempre lembrava de você,antes de dormir,assim que acordava. Haa eu já pensava que seria otimo pelo menos te ver. Mas por algum motivo, eu não descobri o qual,eu nunca tive coragem nenhuma,pra te falar tudo o que eu sentia,mesmo sentindo que você tbm sentia alguma coisinha por mim...
...Sei lá faltou coragem,e eu eu resolvi ficar calada,apenas te olhar,apenas ficar ao teu lado,apenas tocar em tua mão,apenas com um abraço, eu já estava satisfeita pelo simples fato de ter comigo.
Só que os anos foram se passando,e tudo mudou...
Você já não estava presente em minha vida como antes,a gente já nao se via tanto,já não conversavamos como antes,foi ai em que eu desisti de uma vez.Me envolvi com um outro alguem e você tambem,sofri,chorei,sorri maais sempre senti falta de alguma coisa,eu só não sabia mais o que era.
Você foi embora pra longe,foi viver sua vida longe de mim,já estava bem... Não tinha razão,eu ir me declarar,resolvi esquecer alias,é só coisa da infancia!
Foi o que eu pensei,só que depois de alguns anos,você apareceu como que derrepente,sem avisar.Foi lindo te encontrar mais uma vez.Só que agora eu estou sem ninguem e você tambem.
Então,sem esperar resolvi falar, falar tudo o que eu sempre senti por você,mesmo morrendo de medo falei. E para a minha surpresa,você correspondeu...
...E hoje eu sei, que foi você que eu sempre amei,só precisavamos amadurecer. Agora que te tenho comigo meu amor,vou fazer de tudo para que nunca,nunca mais você fique longe de mim,quero cuidar de você,quero amar você, pra você entregar o amor que eu sempre guardei,por que é você que eu sempre amei ! É por você que eu sempre esperei <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário