sábado, 1 de janeiro de 2011


Não quero me enganar . Mas como fazeer ?!
- estaava tudo bem , ataé vc aparecer ! eu já tinha sarado os meus machucados '
- estava beem previniida . Mas ta acontecendo de novo
eu vou dormir eu lembro de quando estamos juntos , eu penso em você, quero sempre te ver, quero sempre esta perto de você '
- Mas é que eu não sei, ou melhor seei siim vc não esta nem ai pra mim eu sou apenas mais uma .
Não sei se tento insistir nisso, ou se deixo pra lá, ou se projeto você como um simples lance .
Maas é que eu quero tanto o meeu amor, quero tanto ter alguem pra cuidar de mim.
Sei q essa minha busca desesperada , por alguem pra cuidar de mim , por alguem que eu quero cuidar, quero dar meu carinho , minha atenção despejar tudo de bm que tenho pra daar só me prejudiica ;/ eu me enfiio em meeio de ilusões e o pior é que ainda continuo tentando '

- Não sei o que mais me encanta em você, se é esse jeitinho de tentar me seduzir ...
... maas por favoor mee diiz um jeeito , pra que eu não me apaixoone por você'
na reeal eu não quero mais sofrer e por queem não sabe e neem tenta aprender a me valorizar '

- Se for de verdade me diga , e se não for me diga tbm ...
... pq se vc me enganar, mais cedo ou mais tarde vai encontrar alguem que faça o mesmo ou até pior com vc !
Eu nãao posso me deeixar leevaar ;$
PS.: EU NÃO VOU ME DEIXAR ENGANAR MAIS UMA VEZ '

Aloha

2 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog e passei a seguir. E com todo prazer, eu tenho um selinho pra vc no meu blog! ^^
    http://lykahistoriasepoesias.blogspot.com/2011/01/ganhei-o-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. oi floor,
    gostei muito desse post.
    vou te seguir, me segue tbm!
    http://jessikinhalustosa.blogspot.com/
    bjim!

    ResponderExcluir