sábado, 8 de janeiro de 2011

Haaa os paaaais !!!


- caraamba ! Eu atée entendo que tudo oq eles querem é o nosso beem e q td oq eles fazem é para o nosso beneficio '
- Mas eles poderiam tentar entender,que put's a gente taa cresceeendo \õ/ (td bem se nãao tiver alguem q pense como eu)
Pra quee tentaar, noos privaar de conhceer sabeer oq teem para aprendeermos, caramba sera q é dificil entender q tem coisas que eles não podem no ensinaar !!!!
- Eu queria simplesmente ter o prazer, de ir conrrendo e dizeer ' o quanto foi boom passar a tarde inteeira com meeus amigos , o quanto foi incriveel conhcer algueem q nãao seja meu vizinho ou alguem q eu conheci na escola ( n q os garotos da escola n signifiqueem uma possiveel releçaãao feliz, maais conhecer algueem em quanto estaa no shopping ou na praaia ou amigos de amigos é interessante)


Não to dizendo q n preciso dos meus pais cmg, só to dizeendo q eu queria só mais um pouquinho de liberdade ! Pq pra eles ser livre é ir pra escola e pra casa, e fim liberdade '
- Posso ate estara exageraando maais oq eu só quero respirar ' quero q pareem de passar os piores erros meeu, naa minhaa caraa :@ Só quero oportunidade, de esquecer td oq me fez maal e q eles naaum me ajudam a esqueceer '-'

Nãao é drama, não é ser mimada...
é q td essa SUPER-PROTEÇÃO, essa tentativa de me deeixar beem , de quereer q eu esqueça de queem me feez maal... Na tecnica delles nãao ta ajudaando !!!! Eu só quero minhas amigas, q me fazeem riir, q mee destraaeem e q tornaaram o nomee do indiviiduuo proiibido \o/ oq eu quero msm é poder não ter q me preocupar , com sermões q sinceramente para mim já nãao tem sentido!!!


Já entendii, eu errei tenho q me redimiir ' nãao cometeer o msm erro ' maais não queer dizeer q eu teenha q me traancaar em 4 paredes q ocupaar a meente coom contaas de matematiica '-' eu quero só podeer saiir por aai com minhas amigas, e mostraar q eu sou maais eu, q eu to beeem mt beem... quero maais q os outros se explodaa veelho !!!!

E OQ EU FIZ , OU DEIXO DE FAZER NÃO DIZ RESPEITO A NINGUEM'
. Só quero viver beem meeeeeeeeeeeus veelhoos [paaaie e mãaaaê ]

3 comentários:

  1. Oiie, adorei seu blog lindo!!
    ja estou seguindo. Pode me seguir tb ?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post Amanda, concordo com tudo vc falou aíi!!!
    Se me permitir gostaria de re-postar isso em um outro blog meu, q ainda ée muito novo, não tem nem um mês de vida kkkk'

    Continue escrevendo assim floor, vc vai longe nas crônicas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. olá querida parabéns pelo o seu blog adorei, os posts! ah se quiser me seguir: http://alinespinosa.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir