domingo, 16 de janeiro de 2011


haaaa sabee eu to sentiindo aqueele vaziio ! sabe quando vc tem alguem e ela esta se tornando cada vez mais necesseria na sua vida, sabe quando vc dorme pensando nele, acorda pensando nele e quando ele aparece na sua frente vc gela meeio que totalmente quando acontecee isso vc se pergunta se estaa apaixonada ! - Caraamba vc já conhece esses sintomas.
maais eeu to negaando, eu quero negaar eu não aceito eu vou recusar !
sabe porque...
... pq vejo que pra ele, eu n sou exatamente assim como ele é pra mim. Ele já se ligou, ele já sentiu que me conquistou. Mas pra ele tanto fez,tanto faz .
Ele me trata beem, mais sei que é mentira é só por em quanto que ta do meu lado, pq quando eu for embora ele nem vai pensar em mim ! Eu seei que é assim :S
Se não for como eu penso ele disfarça mt bem.
Serio não sei como consegue... pq oq eu sinto até msm sem querer eu deixo transparecer ! haa como é dificil! E sabe quando eu tenho mais certeza que pra ele eu não significo quanse nada ' pq é quando eu fico do lado dele que as palavras me faltam, que eu só consigo olhar e tudo oq eu treineei pra dizer nunca saaai ' e ele percebe tuudo isso, e simplesmente ignora ! Maas eu signiifico um pouquiinho que seja, pq se eu não fosse nada msm, ele neem me chamariia praa estar ao lado dele. acho que isso é miinha frase mentecapta de consolasãao ! ¬¬'
Em fim eu não sei se tento conquistaar ou se me afasto para evitar ' mt maais sofrimeento daqui pra frente, vai que eu descubra que ele não quer nada cmg eu sei vai ser fatal !

- nãao seei se espeero ele se ligar que eu sou realmente o que ele sempre quis ou me acustomo com a possivel ideia d que eu reealmente não seja oque ele sempre quis !


Nenhum comentário:

Postar um comentário