segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


As vezes eu paro, e olho para o chão,olho para as ruas, avenidas,vielas, e ao olhar imagino se ficassem registradas nas pegadas se pudessemos ver, nas pegadas de todos que passam por ali, o que acontece, como estão. Seria de fato um consolo imenso aos corações despedaçados,aos tristes,aos soitarios ... São vidas, pessoas com problemas iguais aos meus aos seus (até pior nunca se sabe, e nem estão deixando se abater tanto por esses motivos ;S ) pessoas que tem ideias assim como eu e você, pessoas que choram que riem, assim como eu e você ! Mas e daí ?! E daí, que de alguma forma, as vezes nem percebemos, mas sempre achamos que, somos as unicas pessoas com problemas, não paramos pra pensar , o quão maravilhoso. é poder esta ali, ou aqui pensando,agindo, podendo comer litros de sorvetes por causa daquele gatinho,o quão é bom poder tomar banho sozinha e desabafar na frente do espelho.Esquecemos que existem pessoas, que dariam tudo, para tomar um simples sorvete na frente da televisão sem preocupaão nenhuma,muitas não podem ou porque não se tem uma casa,ou nem mesmo um simples sorvete.Outras nem tem um banheiro, outras estão doentes,debilitadas de mais para poder,ter momentos de total,afastamento do mundo,das pessoas. São exemplos como esses, que derrepente passam pela minha cabeça e mostra que realmente,não é o fim do mundo, que é só uma fase e tudo vai passar,que eu não devo achar que minha vida não tem sentido,de que sem ele eu não vivo, que nada tem graça. São pessoas, que mesmo impossibilitadas de caminharem a beira mar,de tomar banho sozinha, de sair por ai pensando na vida como uma pessoa ''normal'',são elas que mostram para todos que estiverem, atentos , de que nada vale sofrer, por alguem que não merece, de que é simples entender que o fim foi esse e pronto, de que não vale a pena insistir no que não esta fazendo bem, e que ao mesmo tempo, mostram como vale a pena viver bem, passando por cima de tudo que é, foi e que talvez esteja sendo ruim pra você ! Mas é de nada valeria dizer que amou, que sofreu, que chorou, que passou noites em claros atoa... Dizer sim, amei, sofri,chorei nem dormir bem,mas...
... foi um periodo bem breve, pq logo percebi que o motivo de tudo isso não estava nem ai. Então resolvi acabar com quem estava acabando comigo me libertei, assim como pessoas, passam por cima de assuntos que aparentemente não tem jeito, um deficiente fisico por exemplo, que passa por cima do preconceito e prova que ele poder fazer o que quiser, que quem manda nele é ele mesmo, dentro dos limites impostos por DEUS; mas é ele contra todo o mal olhado (yn). Assim,faremos passaremos por cima dos nosso preconceitos, que estão dentro de nos mesmos, contra nos mesmos. O fato de achar que nada vai dar,certo que já era ...
... é o fim pro preconceito individual - o de você para você mesmo ' - E agora viva e admita que á vida é linda, só tem que passar por cima de alguns estados, que nos encotramos,em uma relação ou outra. No final tudo da certo mesmo.

EU NÃO ACREDITO EM FINAL RUIM. ACREDITO EM OPORTUNIDADES QUE FORAM PERDIDAS. OPORTUNIDADES DE FAZER UM FINAL FELIZ (:

2 comentários:

  1. http://sonhoseumpoucodenostalgia.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    te indiquei um selo no meu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* seu jeito de escrever, de se expressar, o modo como coloca as palavra no post. Um total mix de sentimentos e coerência andando lado a lado. Parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir