sábado, 9 de abril de 2011


Por que eu sei que nada é pra sempre, e que esses meus amores, não serão eternos, por que sei que não vai ser com nenhum deles que vou construir uma família.
Sei que isso é passageiro, sei que não vai ser agora que eu vou encontrar o amor da minha vida ,sei que ta cedo demais pra pensar nessas coisas.
Sei de tudo isso, mas eu só queria entender então, a razão de gostar mesmo sabendo que não ele, a razão de querer mesmo sabendo que não ele, de chorar por ele sabendo que não é ele. Queria poder me dedicar a alguém em que eu sei que tudo o que fizer vaia valer a pena! Pra que chorar se eu sei que é tudo envão !
Maas... a vida é uma caixinha de surpresa e pensando bem, acho que nada disso que citei antes é envão, a cada tristeza vivida, cada decepção é mais uma lição aprendiida isso sim, e não tem mal nenhum nisso !
É tudo o que acontece em nossas vidas, tem algum motivo, e mesmo que você não entenda de primeira, certeza plena e absoluta que depois você vai entender.
E vai sentir, que nada do que você viveu foi envão e que não vale a pena se arrepender de nada, por que se não fosse os erros do passado, você não saberia viver o presente (:

O QUE VALE É O QUE IMPORTA, RELAXA E GOZA !

3 comentários:

  1. Oie! passando para divulgar
    meu blog de moda ele ainda esta em construção
    mas em breve estará um araso ! rs.. Dá uma passadinha lá e se gosta segue?
    http://style-reis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!
    Engraçado mas tudo o que você escreve...
    Me comove... Mas vamos dizer a real... Quem nunca sofreu por um amor...? Quem nunca se arrependeu por se envolver com a pessoa errada...? E quem nunca aprendeu com os erros...?
    Parabéns mesmo pelos seus post *-*
    Estou sempre te seguindooo

    Bjus

    ResponderExcluir