sexta-feira, 6 de maio de 2011

....


A situações na vida, que as vezes te surpreendem, coisas que acontecem meio que sem explicação. Coisas que te deixam chateadas, pessoas que aparecem para simplesmente te reprimir, te limitar que querem te impedir de ser você. Pessoas que não conseguem aceitar seu jeito de ser, pessoas que se aproximam de você, conversam com você e diante de alguma situação acham que já estão pronta para te julgar, classificar se você esta aceito ou não nesse meio de tiranos. Pessoas que querem ao lado, alguns outros que pensem como elas, que simplesmente concordem com elas.
Odeio esses tiranos, é odeio quem quer simplesmente falar, sem dar oportunidade de explicação, de manifestação de sentimentos, opiniões, pensamentos. Odeio quem simplesmente analisa superficial-mente, quem simplesmente define uma pessoa, por seus próprios conceitos, sem pensar nos motivos,no jeito do próximo. Ha sim, o jeito do próximo, esse não tem nem como querer modificar ou ensinar, ou alguma coisa do tipo. Não tem jeito, para o meu jeito. Odeio quem se acha certo o bastante ao ponto de querer corrigir um ao outro, quem se torna tirano. Não é proibido avaliar,observar, ter opiniões! É proibido machucar,magoar, agir sem pensar,falar o que quiser, sem nenhum fundamento concreto o suficiente. Vejo tanta gente por ai que se acham certas, por terem a coragem de falar o que lhe vem a mente, por expressar de forma tosca o que acham e o que sentem. Deve-se fazer conclusões com coerência. Por que eu vejo tanta gente falando o tempo todo, a todo o tempo, mas que na verdade não tem nada construtivo a dizer. Simplesmente passam a ideia de que querem que todos vivam do jeito que eles acham que tem que viver.
Discordar e Aceitar será que tem diferença ?
Claro, você não é obrigado a concordar com as atitudes de alguem. Você tem sua opinião, eu tenho a minha , nos temos opiniões diferentes. Eu discordo de você e você de mim. Mas nem por isso eu aponto o meu dedo e digo que você esta errado, mesmo me baseando em conceitos que estão formados em mim, e que para mim são os que importam. Por que eu sei que seu jeito de viver é totalmente diferente do meu. Por isso é preciso aceitar o jeito de cada um, as manias de cada um.
Se te incomoda,dê seu jeito, mas sem afetar a quem não te afeta. Afaste-se mas não julgue ou defina alguem por opiniões próprias. Pois se algo que foi dito não lhe agradou, historias que foram contadas não te interessavam, seria muito mais digno por um fim, no inicio do seu incomodo. Se não gostou, diga na hora,onde esta o problema nisso ?

Defeitos TODO MUNDO tem, mas é necessário saber conviver com o tal.
Expor suas ideias é diferente, de impor idéias,opiniões,conclusões.
- Não se deve taxar ninguém, pelo o que você assim, só por fora !


NÃO DEFINA, NÃO JULGUE E NEM TENTE CASTIGAR ALGUEM POR DIFERENÇAS DE OPINIÕES, DE ATITUDES!

. Não se preocupe em escolher quem deve andar com você pois os iguais se atraem !


. Sou assim, do jeito que eu sou ! Louca, inconseqüente,impulsiva escandalosa,agitada,esperançosa, amiga, verdadeira, cheia de fé e de uma personalidade muito forte diga-se de passagem! Tenho minhas opiniões e é assim que vou morrer.

Cada situação vivida, são coisas que a vida me mostra, e que a cada dia eu agradeço por poder ir descobriindo cada vez mais, o quão interessante é essa criatura : O SER HUMANO!
. Criatura iguaal e difereente. Acho que esse ser só DEUS para co
mpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário