terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pare de beijar sapos !


boom , é acho q algueem já deve ter ouvido falar desse livro . Se não eu conto um pouquinho.
É um livro, ou melhor é meio q um guia, a escritora Madeleine Lowe, nos ensina ha como nos comportarmos em relacionamentos, em crises, em amores que não deram mt certo e claro como evitar os sapos ( os homens errados ) Nele, na minha analise particular, eu percebi q ela veio d turbulenciias, e decidiu tenatr alertar adolescentes,mulheres frustradas,com relacionamentos q não deram certam,ou com paixões q msm vendo q não tem futuro algum, sem explicação ignoramos td e todos e achamos q nos poderiamos mudar ele, não tô dizendo q ninguem pode mudar , pode sim concerteza, maas só se ele msm quiser ou seja ninguem muda ninguem a escolha é d cada pessoa. Sinceramente eu agradeço, por essas frustrações, pq na reeal ela me ajudoou.É eu admito tive q apelar pra um livro de auto-ajuda, sempre achei q livros d auto-ajuda,não ajudavam porcaria nenhuma,maas adviinhe nem td livro é inutil, é Madeleine Lowe e seeus parceeiros, me ajudaraam siim. Ta certo eu tava numa situação beem critica...
... Eu até já sabiia, do amor-proprio, me amar em primeiro lugaar e talz's maais, percebii q eu não colocava mt a frente esses criteerios eu precisava d exemplos,no livro acheei =) em fiim melhoreei e mt. Valee a peena Leer seriio msm. procureem é otiimo *-* - PARE DE BEIJAR SAPOS! de Madeleine Lowe vaalee mt a pena , até msm praa queem nãao teve decepçãao nenhuma alias , priinciipaalmente praa queem ainda naaum se envoleel literalmeente com algueem ' .

Em uma daas pagiinas do liivro uma q me chamou mt ateençãao (=
- poor puraa conheciidenciia, era realmeente oq eu peensava , e foi oq me ajudou a poor um fim defeniitivo, em uma relaçãao, seem fiins nenhum.

- Você se convence de que,caso ofereça amor e beijos suficientes, o feitiço sera quebrado e ele se transformará no principe que você sempre sonhou.Infelizmente,diferente dos contos de fadas,na vida real parece que,invariavelmente, o que ocorre é o caso de "uma vez sapo,sempre sapo".


Obs.: Se ele quiser ele pode até mudar de um sapo, para seei láa um sapo maais promissor ! MAS SÓ SE ELE QUISER OK '
Procurando por "Principes" na maioria das vezes, realmente só encontramos SAPOS ¬¬' asquerosos, q nos fazem gritar , de medo, nojo dentre outras sensações que esses sapos nos provocam.Pq adotamos esses bichiinhos ?! Caramba, não existe sapo de estimação ! Mas blz, o espirito solidario fala mais alto - GRANDE COISA NEH ¬¬'
Tah os principes, são dificeis maais como td é possivel, haa cada princeensa encontra o seu ! é só ficar ateenta , a detalhes ( pode teer certeza fazeem mt difereença)

Um relacionamento deve ser algo que traz mais felicidade que mágoa para duas partes.Soa extremamente óbvio,mas é incrivel observar como um romance pode se tornar um verdadeiro tormento.Já passei por relacionamentos duradouros em que havia mais momentos ruins que bons.O que é ainda mais louco é saber que fiquei nesser affaires por meses-algumas vezes,até mesmo por anos-sabendo que eles não estavam me fazendo bem.
Felizmente,a vida já não é mais assim.No entanto demorou um pouco atinginsse esse estagio.O que surpreendente é que você não se sente estranha em um bom relacioonamento, depois de tantos tempo namorando com tantos cafagenstes certamente eu deveria me sentir estranha por não estar alguem que me coloca para baixo ou me engana o tempo todo...
...Certo? Não, nada certo.E por quê ? Certamente por que em algum lugar bem escondido na minha mente eu sempre soube o que era um bom relacionameto.Acho que a maior parte de nós tem,na verdade,uma boa intuição do que nos faz felizes.O problema é que paramos de ouvir essa parte e,então,nos desviamos do rumo.
Se este livro surtit apenas um efeito,espero que ele a encoraje a pensar que finais felizes realmente existem.Relacionametos ruins nos deixam esgotadas.Os bons entretanto,preenchem-nos de esperança e ambição.Não desista de encotrar o Principe Encantado-ele esta por aí.Você só precisar parar de procurar sapos e começar e acreditar que tem,sim,o direito de estarem um relacionamento cheio de apoio,diversão e amor.Isso sim é o que chamo de um final de conto de fadas...
(Pare de beijar sapos! por Madeleine Lowe )
É ou seja, pare de beijar sapos ! A presa é a inimiga da perfeição ! Antes só do que mal acompanhado ! - Ha por favoor acheee o amor proprio de novo,ele taa faltaando ! pelo menos na maior parte dooos nosso criteerios ...
Só pra resaltaar, neem todaas princesas,sãao realmente princesas, teem umas perdiidas por ai ¬¬' Que alias deveriam tbm acordaar e teentar seer descente pra achaar alguem descente !!!!
em fiim PRINCIPES E PRINCESAS - Paciiênciia pq td mundo teem a taampa daa paneela,a metdade da laraanja, da maçã qualqueer fruuta do tiipo ! Rlx e aproveeite oq a vida tem de melhor e pode teer certeza q nãao é só o sexo oposto. Amiigoos , famiilias , distraçãao ée deepois consegueentemeente vc podee se preocupaar coom o "principe"
. Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário