sábado, 18 de dezembro de 2010

- DECLARAÇÃO ?!

é o ato , de manifestar o que se sabe, o que se viu , o que se sente, declarar .
Então é com muito orgulho que declaro aqui,que estou livre de você,livre das noites em claro chorando por você,livre das crises de ciumes sem sentido,livre dos momentos em que me juntava com as amigas para falar de você, ou sobre como eu estava me sentindo em relação a você. Mas quer saber eu estou finalmente livre de você e de todas as lembranças ruins que você me deixou, livre dos machucados que foram deixados no meu coração,em fim hoje eu sou muito mais feliz e sabe por que, por que eu não dependo de você , eu não te vejo como minha unica razão de viver,nem como o ar que eu respiro e essas coisas melosas que dizemos sem pensar.Estamos gastaando frases proontas, poreem bonitas e com significados maravilhosos com alguem que não merce, mais quando o tempo passa a gente realmente cai na real é ai,
DECLARO, QUE JÁ NÃO TE QUEREO MAIS ' (: ou seja, aprendi a viver a vida, sem a dependencia de ninguem.
Sei que decepsões,tristezas são necessarias. Mas venhamos e convenhamos que elas existem para serem superadas, entãao é ai que entra , a nossa
DECLARAÇÃO DE AMOR a mais liinda que existe , a DECLARAÇÃO DO AMOR PROPRIO '















Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário