sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- De tudo o que me fez mal, de tudo que me fez chorar, de tudo que me fez passar por cima dos meus proprios conceitos, de tudo que me fez ir contra as coisas que eu acredito, de tudo que me decepcionou, do que me fez sofrer, chorar só em lembrar, fuji das coisas que só me fizeram mal. Com essa fuga, eu percebi,que não vale a pena matar e morrer por ninguem, que não vale a pena entregar sua vida, seus sonhos,seus planos, sua esperança nas mãos de quem, nem sabe bem o que quer da propria vida.Se entregar por completo, ser totalmente sincero , falar o que vem na mente , abre portas para 'serpentes';pessoas oportunistas que se aproximaram de você,por pura curiosidade , por maldade.Isso não vale só para , o amor ou só para paixão, vale tambem para as pessoas,que muitas vezes,se passam por amigas , sabem de tudo, te escutam lamentar, te escutam desabafar, mas com uma frieza imperseptivel tramam contra você,não sabem o que te dizer concordam com tudo que você disser o que você quiser ta sempre certo, e usam isso contra você mesma, com uma soberma , no olhar depois de muito pensar,você percebe que essas eram pessoas, que não pensam em ninguem , a não ser nelas mesmas. Passar por cima de nossos conceitos , ideias formadas, se desenhar para alguem, é só um tempo indeterminado de ppura fantasia, e a fantasia é sua, não do proximo... Quando você se faz para alguem , você simplesmente,cria uma mentira , que com o passar do tempo , seja ele longo ou curto, vai te fazer sofrer, você vai se culpar , vai se sentir pessima contigo mesma, e essa é pior sensação pra se sentir, não hpa coisa melhor do que você se sentir beem , realizada independente do que os outros pensem e isso só acontece quando você se autoanaliza e fica satisfeita bem consigo mesma,ai podem falar o que quiserem não tem fofoca certa é você , você , você e DEUS. Por isso fuji de tudo o que é contrario, de tudo que é momentaneo, fuji de tudo que me faz, que me fez e que venha a me fazer mal . - FELICIDADE pra dentro da cabeça ;*

2 comentários:

  1. Nem todas as pessoas possuem essa frieza. Sei o quanto é difícil saber quem é verdadeiro, e quais são as palavras sinceras, mas temos que tentar.

    Obrigada por passar no meu blog.
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ameeei o texto ! Muito lindo e profundo . beijos diva ;*

    ResponderExcluir