domingo, 15 de agosto de 2010


Vammoos lá, para a introduçãao ¬¬'
ou melhor nem precisa de introduçãao velhoor !
vim aqui praa comeeçaar a falar de alguma coiisa, não seei especificameente do q .
de tuudo um pouco . Seei lá podeeriia me juuntaar com a galeraa e adotaar temaas
pra discutiir ! Maais temas q realmeente valeem a pena.
Nada de debate banaais, como por exemplo politica. Banaais siim. pq penseem cmg
pra que eu vou sentaar ou me juntaar com um grupos de pessoas pra discutiir sobre politica(por exemplo)se eu nãao vou muudaar nada ! Só valeeria a pena msm se eu quiseer virar politica e isso definitivamente esta fora doos meeus plaanos.
Podiia falaar da turbulêencia q é seer adolescente ;X Doos confliitos sentimeentaais, o conflito q cada um d noos, passa em casa, na escola no nossa dia-a-dia ! dee booa msm !
foii só um pouquiinho q eu escrevi praa queem sabee. comeeçaar a surgiir sugestões e ideeias seei lá ;*

Saaindo. pq vouu veer se faço alguma coiisa de interesaante pra comeeçaar a postaar poor aqui (:


ALOHA

Amanda Alvees heein *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário